TAG: Eu admito

 Creditos da imagem
Olá povo, tudo bem com vocês? E com a caligrafia de vocês?. Para quem não sabe as inscrições para o Enem 2016 já estão abertas , e minha caligrafia está uma merda kkk (~ ̄▽ ̄)~. Estou super ansiosa para as férias mesmo sabendo que irei estudar muito para prova e até mesmo o conteúdo da escola por que tenho dificuldade em física e Química . Quem vai fazer Enem pode comentar abaixo sobre, quero saber se estão tão nervosos quanto eu RS. Para quem não sabe, já mudei umas três vezes a cor do meu cabelo neste tempo fora do blog ,e vou mostrar para vocês os produtos que usei tanto para colorir quanto para hidratar o cabelo,também irei colocar sobre o que achei dos produtos e como usar .Sobre a organização aqui no blog eu ainda não sei se serão 2 ou 3 posts por semana ou mais também .


-Tag: Eu Admito
 Como Funciona ? R:   Eu admito que acabei de criar essa Tag  kkk .Ela funciona assim eu tenho que admitir algo que eu não goste de admitir ou por ego ou por simplesmente vergonha, resumindo :algo que eu queria que ninguém soubesse ou que me recuso a aceitar .Espero que gostem  <3 .

Eu admito que ...Já tive paixonite aguda pelo personagem Itachi do anime Naruto : 

Como não amar <3 ??? :3 

Eu Admito que ...Sou muito grossa :
Imagem relacionada
-Eu sou muito grosseira ,eu penso algo que eu sei que é grosseria, mas mesmo assim acabo falando e muitas vezes magoando muita gente ,eu sou assim normalmente pelo fato de ser sincera demais mesmo .

Eu Admito que...Começo uma briga e tenho preguiça de continuar :

-Gente, eu sou desse tipo mesmo ,as vezes eu começo uma discussão com alguém ai vejo que esta durando demais ..e taco o foda-se .

Eu Admito que...sou extremamente depressiva : 
Resultado de imagem para melanie martinez tumblr
-Sim realmente tem vezes que passo meses me odiando ,me achando feia ,chorando e querendo morrer ,tanto por problemas psicológicos quanto por problemas em casa ou fora de casa .

Eu Admito que...não gosto de falar que estou mal :

-Não gosto mesmo que ninguém saiba quando estou em uma situação ruim ,se conto as vezes é por que odeio mentiras ,mas odeio também que sintam pena de mim .

Eu Admito que ...Fico torturando uma pessoa mentalmente :
Resultado de imagem para melanie martinez tumblr
Quando estou em um momento de raiva e quero estrangular ou xingar alguém ,mas não posso, eu simplesmente a torturo mentalmente <3 .

Eu Admito que...Não consigo comer algumas vezes:

-Já fiquei dias sem comer quase nada ,as vezes nada mesmo ,quando estou triste eu não consigo comer ou sentir fome tudo que eu como me embrulha o estomago .

Eu admito que... Sou muito desatenta :
Imagem relacionada

As vezes alguém vem falar comigo e eu meio que me distraio muito, e por nada, fico olhando para algo ou até mesmo entro em um mundo dentro da minha cabeça kkk.

-É isso por hoje meus manos e manas ,se gostaram comentem aqui no blog ou participem ,e se tiverem algo para criticar também coloque  aqui nos comentários .É isso, Beijos e até a próxima .<3  

41 comentários:

  1. Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. Gostei muito da sua tag e tenha que admitir que também tenho preguiça de brigar.
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha somos 2 então RS. Obrigado pela visita bjss ^^ ❤

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi oi ^^, pessoas desatentas ♡adoro RS.

      Excluir
    2. Esqueci... Beijo e obrigado pela visita❤

      Excluir
  3. Ah eu quando estou triste sou o oposto, só tenho fome ahahah
    Amei♥

    http://kktgirlies.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro sentir aquela fome gigantesca e comer até ter de abrir o zíper da calça kk. Beijos e obrigado pela visita❤.

      Excluir
  4. Hey hey! Eu vou bem, e você? Minha caligrafia vai bem também, dentro do possível. -q

    Você vai fazer o ENEM esse ano? Está no terceiro? Então, eu estou no primeiro ano ainda, então não vou fazer esse ano, mas vou fazer um vestibular para um curso técnico de informática integrado com o Médio e estou bem nervosa sim haha Mas você disse que pretende estudar nas férias, e isso é um ótimo começo. O ENEM pode parecer horrível, mas conheço várias pessoas que fizeram e -segundo elas- não é esse bicho de sete cabeças não. Te desejo boa sorte, viu? ♡
    E quanto ao sistema de postagens, achei ótimo. Queria conseguir postar três vezes por semana lá no blog, mas a preguiça não colabora. ❀ ~ { n e v e r m o r e } ~ ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~eu fiz um comentário enorme, cortou na hora de publicar e eu não tinha copiado~

      Continuando...

      CARA, QUEM NUNCA TEVE UM CRUSH PELO ITACHI QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA. Meu amorzinho sempre foi o Sasuke, mas eu adorava o Itachi-san. Tenho um desenho a mão dele no painel do meu quarto, inclusive. shuash

      Eu costumo nem entrar em discussões porque nunca, NUNCA, vou até o fim. Comecei a usar o método do "sorria, acene e finja que concorda".

      Olha, também odeio falar que estou mal. Nem é por medo de sentirem pena de mim. Eu só não gosto de receber atenção, prefiro dormir um pouco e esquecer que estou triste dksjc

      Tem outras coisas com as quais me identifiquei, tipo estrangular as pessoas mentalmente (-q), mas ficaria massante colocar tudo em um comentário só, então vou calar os dedos por aqui shush

      Adorei a postagem, viu?

      ❀ ~ { n e v e r m o r e } ~ ❀

      Excluir
    2. Nossa que amorzinho vc♡♡♡.
      Sim eu vou fazer o vestibular por que meus professores acham que eu deveria fazer e meu namorado tbm. Sou do segundo ano do ensino médio RS. Obrigado por desejar sorte ♡♡.

      O ruim é nem a preguiça e sim as coisas para resolver em casa e a falta de ideia :(.
      ITACHI É UMA DLÇ ^^❤❤.
      Cara você é eu somos muito parecidas, vamos estrangular pessoas mentalmente juntas?? Huehuehue ❤❤❤❤. Obrigado pela visita e pelo comentário que eu amei dms mesmo, beijooo😍😘😘😘❤♡

      Excluir
  5. Amei essa tag, vou fazer em breve, posso?
    Conheci seu blog agora, na verdade já conhecia, mas nunca tinha dado uma passada aqui. Ei! Ainda bem que não tenho que estudar para o ENEM, mas logo vou entrar no Ensino Médio e as pessoas me torturam com aquelas frases de: "Você vai morrrer no E.M, é horrível" e eu fico muito nervosa huashau. Eu sou muito grossa também, odeio magoar os outros, mas é a vida né.
    Eu jogo logo um cruciatus e acabo com a pessoa, pq eu sou uma bruxa dark das trevas huashausha.
    Amei seu layout <3
    Dá uma olhadinha no meu blog, voltei do hiatus agora.
    http://imaginareblogaramigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode RS ^^/.
      Calma moça não é um Bixo de 7 cabeças e as preguntas são muito lógicas RS, sem contar que é impossível tirar 0 kk (já pensou eu conseguir tirar 0?? )
      Mas sorte a sua que ainda tem muito tempo para estudar e escolher a profissão que quer exercer RS. Somos grossas, mas o coração é de mocinha ^^. Somos bruxas dark das trevas vamos fazer todos se curvarem perante a nossa trevosidade kk(ta parei).
      Vlw meu layout é bem simples e fácil de mecher por isso adoro.
      Vou visitar sim, beijos ♡

      Excluir
  6. oie seu blog parece um tumblr *-* obrigada pela visita no blog, vamos nos seguir?

    curti a tag, eu admito ter preguiça de continuar uma briga kkk

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^, vlw *-*. Sim claro já vou la seguir RS.
      Que bom q adimite kk. Beijoss♡

      Excluir
  7. Ameeeeeeeei a tag.
    Beijos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu admito que sou bem preguiçosa kkkkkkk mas amei essa TAG <3

    Beijão.

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou kkkk ,onwt<3 .
      Obrigada pela visita,beijos <3

      Excluir
  9. Adorei essa tag que você criou, acho que vou responder também porque eu também sou meio depressiva, apesar da cara de educada, tem vezes que sou muito grossa com as pessoas, ainda mais desconhecidas e não gosto de falar para os outros se estou mal ou não.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANAAAA quantas coisinhas em comum *o* .
      Obrigada pela visita ,beijoss <3

      Excluir
  10. Oi, acabei de conhecer o teu blog! Que lay mais amorzinho, bem organizado e simples :3

    Sobre o ENEM: eu fiz duas vezes, uma quando tava no terceiro ano e uma ano passado, quando fazia cursinho pré-vestibular. E eu sou daquelas pessoas que tipo, passam muito mal perto de uma prova. Pra ti ter noção, eu sentia náuseas, tonturas e cochilei várias vezes durante a prova porque fiquei nervosa a ponto de nem dormir direito.
    Mas vai por mim, ENEM é tipo assim: texto, texto, texto. Aí quando tu cansa de ler, vem as perguntas e tu volta pra ler o ponto do texto que a pergunta se refere. É tudo interpretação, não tem segredo.

    Sobre a tag: posso fazer? Eu a-d-o-r-o coisas assim, até tenho umas coisinhas pra admitir. E eu sempre torturo as pessoas mentalmente, sabe ~aueihjfk~ é porque sou muito calma, e não sei brigar, então, torturo mentalmente e respiro fundo.

    Vou seguir teu blog a partir de agora, porque amei ♥
    Se quiser tomar um cafézinho: Dois Cafés

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi girl <3 .
      Sim é muito texto e saber interpretar *0* .
      Claro q pode fazer rs ,e avisa quando tiver para eu poder ler rs .
      Vou te visitar e seguir <3 ,beijos .

      Excluir
  11. Olá, tudo bem? O seu blog foi um dos ganhadores do Prêmio Dardos Bloggers 2016 lá do Something Else!

    xoxo, christian| PDB 2016 S.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente ? serio ? *0* .
      Ainnn vou lá <3 ,obrigado <3 .

      Excluir
  12. hello unicórnio u-u, você alcançou os nossos requesitos e ganhou o Premio dardos blogger parabéns pra recebr seu prêmio vá até :
    Seu prêmio ^^

    vc tbm ganhou o meu saushuahsua

    ResponderExcluir
  13. Conheço algumas pessoas que fizeram enem, e parece que não é tão complicado assim, acho que se você tiver dedicação e estudar bastante não vai passar por problemas.
    Bom saber que não é só eu que passo por esses momentos "depressivos", pensava que só era eu que tinhas esses problemas, no meu caso fiquei um ano assim, sofria muito com problemas de autoestima, principalmente pelo colégio.
    Olha ai shshushs, outra coisa igual, sou mega grossa também, e já acabei magoando pessoas até demais por conta disso. Muito legal essa tag, é legal compartilhar e saber que as vezes não é só você que passa por isso! Beijos

    Dozeera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, que bom saber *0*.Psé, eu vou fazer um post sobre isso pq sei q não sou a única e tem gente q fica bem pior, dói mt :(.
      Obrigado pela visita♡.

      Excluir
  14. Me identifiquei com muita coisa aí
    A da tortura psicológica é tão eu AUEHAUHE
    EU AINDA SOU APAIXONADA PELO ITACHI AUHEAUHEA E pelo Sasuke também porque eu sou dessas, me apaixono por muito cara de anime
    Fui lendo e pensando em tudo que eu admitiria, ia passar uma vergonha e um fiasco daqueles, scrr
    Adorei o blog e essa menina do início do post é muito linda, estou apaixonada
    Hayhu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk que bom q gostouuu♡. TIME ITACHI ❤❤.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  15. Me identifiquei com todos os fatos, menos o personagem do naruto (que não conheço .-.) e o 'não consigo comer', menina como eu queria ter esse problema. O meu problema é o contrário, feliz ou triste, eu vou comer, comer , e comer. Como tu consegue? Adorei a tag. Quando o meu blog estiver oficialmente feito, talvez, irei respondê-la.
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah <3 ,pode mandar aqui o link para eu ler dps .

      Excluir
    2. Fico feliz que tenha gostado e obrigado pela visita <3 .

      Excluir
  16. Mel <3 Gostei dessa TAG e me identifiquei em alguns momentos <3

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ,beijos <3 .

      Excluir

-Ola Amore ! vai comentar ?? deixe sua opinião ..comente rs \(≧ω≦)/
-Regrinhas :。◕‿◕。
*Não ofenda ninguém .
*pode falar palavrão mais maneiradamente por favor .
*não divulgue nada aqui ,se quiser divulgar algo peça para mim aqui nos comentários .
*Aceito sim "seguindo ,segue de volta?" mais comente algo sobre o conteúdo se não eu não aceito ..

prontinho gente ! agora aproveitem o blog <3
-Para vocês deixarem os comentários mais a sua cara :
>︿<   >ω<   >﹏<   >△<   >▽<   ╯▂╰   ╯0╰  ╯︿╰   +▂+   +0+   +︿+   +﹏+   +△+   +▽+   ˋ▂ˊ  ヽ(´ー`)人(´∇`)人(`Д´)ノ ☆*:.。. (-__-) \(˙<>˙)/   (#‵′)凸   (‵▽′)ψ   (°ο°)   ~( ̄▽ ̄)~*   ( ̄﹏ ̄)   (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭  
\(‵▽′)/   ≧▽≦y   (/≧▽≦/)   (≧▽≦)y   (/≧▽≦)   (≧▽≦)   \(≧ω≦)/   o(≧ω≦)o   o(≧o≦)o   ˋ( ° ▽、° )   o(≧v≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○   ︽⊙_⊙︽  (⊙_⊙)   ( ̄▽ ̄)~*   ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭   ╮( ̄▽ ̄)╭   ╮(╯_╰)╭   o(︶︿︶)o   ˋ(′~‵)ˊ   ( ̄. ̄)
\ ( ̄<  ̄)>   (~ ̄▽ ̄)~   (⊙o⊙)   (╯-╰)/ ╰_╯   ๏[-ิิ_•ิ]๏   (◡‿◡✿)   (◕〝◕)   ◕‿◕   (˙×˙)   (◕‿◕✿)    。◕‿◕。
☺ ☻ ♥ ♦ ♣ ♠ • ◘ ○ ◙ ♂ ♀ ♪ ♫