Censura no Anime Dragon Ball +Lenda de Tanabata ,A princesa Tecelã ♥

               Resultado de imagem para dragon ball z tumblr
-Ola pessoal ,Como vocês estão ?? ,eu estou bem.Bem eu já estava planejando fazer esse post a um tempinho ,espero que gostem rs !.E ai gente animados para a Virada Cultural ?,Quem ai vai ?.Eu espero poder ficar até um pouca mais tarde (até umas 23h ou 00h  .)  ,Meus pais são meio caretas para isso e eu vou com uma turma de colegas claro não irei sozinha alem de que meu Mozão vai estar lá comigo e com a turma \(≧ω≦)/.Bem é só isso meus amores ,vamos ao post .
-Musica para ouvir *0*



-Censura no Anime Dragon Ball Z :p: 
-Como todos sabem Naruto,Sakura Card Captors ,Tokyo Mew Mew , Dragon Ball Z até mesmo Yu Gi Ho,Fizeram parte de nossa infância(da maioria pelo que eu saiba)  .Só que com um fato ..Dragon Ball não é um anime para crianças e sim para adolescentes ,por que? A TV Globinho e a Cartoon ,censuraram muitas e muitas cenas até mesmo gestos com as mãos dos personagens (eles mostravam o dedo do meio em algumas cenas ) ,Hoje eu irei mostrar para vocês as cenas censuradas de Dragon Ball Z .

-Aqui estão algumas das cenas censuradas :

-Bem mais eu não sou contra censurarem para poderem passar na TV ,por que? se eles não censurassem ,O anime não iria poder ser passado na tv , e nós não iriamos poder ver Dragon Ball ,o anime cuje fez a infância de muitos.
Lenda de Tanabata ,A princesa Tecelã  ♥
Era uma vez, uma única vez na história, no tempo da formação do Universo. O soberano Celestial, (Tem no Ô) ainda estava atarefado em confeccionar estrelas e dependurá-las no firmamento, para brilhar durante a noite. Também as nuvens ainda estavam sendo tecidas e, esta tarefa cabia a bela filha do Soberano Celestial, a princesa Tanabata Tsume. Ela sabia como ninguém, fazer as mais tênues tramas de tecido e justamente por isso, era conhecida como Orihime, a Princesa Tecelã.


Dia após dia, ela trabalhava sem parar em seu tear. Dele saiam tecidos tão leves e diáfanos, tão finos, macios e maleáveis, que seu pai os pendurava no céu entre as estrelas, por vezes deixando-os cair em pregas até quase tocarem a Terra. Hoje damos a estes tecidos o nome de nuvem, névoa e cortina de nevoeiro, conforme a densidade.
Inteiramente absorvido pela tarefa de formar o céu, o Soberano Celestial orgulhava-se muito da habilidade da filha e a ajuda de Orihime era muito valiosa. Porém um dia, ele percebeu que a Princesa Tecelã estava pálida. E disse:
- Filha, tens trabalhado tanto que bem mereces um pouco de descanso. Hoje está dispensada de tecer, e pode folgar o dia inteiro. Aproveite para visitar o Amanogawa. Mas não se esqueça de voltar ao trabalho amanhã, pois ainda necessito de delicadas cortinas de nevoeiro para as manhãs de primavera, e porções de nuvens brancas para o verão.
Orihime sentiu-se muito feliz. Há muito tempo desejava caminhar descalça em Amanogawa – o rio Celeste, conhecido no sul da margem oposta (Brasil) como Via Láctea, e divertiu sem preocupar. Até então não sobrava tempo para tamanha descontração.
A Princesa Tecelã, vestiu seu mais belo kimono e correu dançando por entre as estrelas do Rio Celeste. No meio da Via Láctea avistou, no meio da correnteza estelar, um belo jovem com chapéu de caipira, banhando um boi.
-Quem é você ó bela donzela? Perguntou o jovem vaqueiro.
-Sou a estrela Shokujosei no Tanabata Tsume, filha de Ten no Ô, o Soberano Celestial, mas me chamam de Orihime, a Princesa Tecelã, respondeu ela. Também sou conhecida no Hemisfério Sul da Via Láctea com o nome de estrela Vegas.
-Meu nome estrelar é Altair, o vaqueiro, mas no Extremo Oriente da Via Láctea me chamam de Kengyu no Hikoboshi – se apresentou o pastor de gado.
Daquele encontro casual começou a brotar um sentimento de felicidade, nunca antes sentido por Orihime. Os jovens se divertiram muito, brincando de pega-pega, rindo e correndo no rio Celeste. Depois a convite do Vaqueiro, Orihime concordou em visitar a casa dele.
Hirokoboshi ajudou a princesa montar no boi, e conduziu-a através da Via Láctea em direção ao Hemisfério Sul, seu lar. Lá chegando, se divertiram muito dançando juntos no prato celeste. Tamanha era a felicidade da princesa que esqueceu completamente as recomendações do pai, e os dias se passaram.
Preocupado com a demora da filha, o Soberano Celestial ficou desesperado. Chamou uma garça e mandou fazer uma busca, encarregando-a de dizer a princesa que voltasse o mais depressa possível ao Palácio Celeste. A garça avistou a princesa dançando na margem oposta da Via Láctea, e deu-lhe o recado. Porém, Orihime, estava tão feliz e divertindo-se como nunca que não deu ouvidos ao pássaro mensageiro.
Cansado de esperar e muito zangado com a desobediência da filha, o Soberano Celeste foi buscá-la pessoalmente:
- Não destes ouvidos a minhas palavras! – disse o deus do Espaço Celeste – olha o céu! Ainda falta muito trabalho a ser feito, e ficas aí com namoricos, quando precisamos de nuvens, névoa e cortinas de nevoeiro. Portanto não poderei mais dispensá-la do trabalho. Tens que voltar ao palácio e continuar a tecer.
E o Soberano Celestial despejou grande volume de água estelar no Rio Celeste. Então a Via Láctea que era largo porém raso que se podia atravessar a pé, foi transformado em rio caudaloso, tantas eram as águas de estrelas que a divindade celeste havia despejado.
Como a princesa Tanabata (Orihime) e o vaqueiro Altair moravam em margens opostas do Rio Celeste, ou seja, em hemisférios opostos da Via Láctea, não havia meio de se encontrarem mesmo as escondidas. Portanto a princesa voltou melancolicamente junto ao tear no Palácio Celeste.Porém sentia-se tão solitária, e com tanta saudade de Altair, que não conseguia mais tecer. Ficava apenas sentada e chorando incessantemente. Ela havia descoberto que era mais feliz no pobre casebre rural do caipira vaqueiro do que no suntuoso palácio de seu divino pai.No Hemisfério Sul, a estrela do vaqueiro Altair, também morria de saudades e passava o dia todo tocando sua sanfona e cantando:
Olé, mulher Rendeira.
Olé, mulher renda.
Tu me ensina a fazer renda .
Que eu te ensino a namorar .
O vento levava a canção até o Palácio Celeste, que aumentava a saudade da princesa. De tanto chorar as nuvens que restavam no céu, desmancharam em forma de lágrimas e despencaram na Terra em forma de chuva.
O Soberano Celeste ficou desesperado porque com o volume de chuva caindo a Terra, iniciaram-se as inundações na Terra enquanto que no céu as nuvens foram desaparecendo. Então ele procurou a filha e disse:
-Por favor, minha princesinha, pare de chorar. Necessitamos tanto de nuvens, névoas e cortinas de nevoeiro para manter o equilíbrio da natureza. Por outro lado, se você continuar chorando, vai causado um dilúvio universal, que não restará um só vivente na Terra para contar a história. Vamos fazer um acordo e acabar com essa greve. Você volta a tecer com diligência e eu te concedo um dia livre por ano para ver o vaqueiro celeste.
Tais palavras devolveram a alegria à princesa, e ela retornou com entusiasmo o trabalho. E desde então nunca mais parou de tecer.
Mesmo sabendo que no futuro a princesa poderia requerer mais dias de folga, o Soberano Celeste cumpriu fielmente sua promessa. Uma vez por ano, na semana dos imigrantes japoneses, ele envia mil garças (senba tsuru) para o Rio Celeste, que com suas asas, eles formam uma ponte sobre as águas estelares profundas.
Trajando um lindo kimono, Orihime atravessa a ponte das Mil Garças e corre alegremente para a margem oposta ao encontro do seu amor. Altair, o fiel pastor de gado, que a aguarda ansiosamente.
Ambos se sentem radiantes por poderem ficar juntos durante um dia e uma noite. Dizem que um dia estelar equivale a uma eternidade terrestre. Por isso o amor dos dois é infinito.

Ps: Gente Podem dar alguma opinião sobre o que querem ver no próximo post do Blog, é só kissus .

12 comentários:

  1. caaaaaaaaaaaaaaaaaralhooooooooooooooooo, to rindo muito com essas cenas. Coisas absurdas.
    http://yanshrun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita meça seus "caaaaaaaaaaaaaaaaaralhooooooooooooooooo" parça huehuehu kk (curti isso kk) .Sim absurdamente absurdos kk .

      Excluir
  2. Só faltava ter cena feia... Aquilo... Sexo... Inda bem que censuraram se não ia ter criança vendo! Enfim, sobre a princesa tecelã eu gostei bastante da história, parabéns.

    Continue postando! Estou acompanhando!
    Kissus da Iza // ★*゚*☆*゚**゚*☆*゚*
    By || Hi Tokki 안녕하세요 맛있는 ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veleuu mozuda <3 (ain mds de onde tirei isso kkk ) .
      Eu acho que foi uma boa ideia censurarem tbm ,mas não muda o fato de que DGB não é para crianças rs.

      Excluir
  3. Olá! Como vai? u3u
    nirvana é vida, adorei~!
    EU TO RINDO MUITO COM AS CENAS, SOCORRO XDFJSBJGVDBGFDGK q. Gente, ainda bem que tá censurado, né? Imagine o tanto de crianças que veriam isso, meu Deus..
    Gostei bastante da lenda, ahaha!

    Beijos, c-oloredcotton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me diga kkk ..poxa ele da tapinha na *** da Bulma kk .
      Brigado eu sempre amei essa lenda <3 ..só que ela é bem comprida .

      Excluir
  4. DFUHUIFHDSISDJSIOD, sempre tem cenas censuradas nos animes que passam na televisão. É que muitas crianças assistem e tals. Acho que na internet aparecem todas as cenas.
    Adorei a lenda, interessante q

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Sim,eu só fui ver as cenas originais na Internet kk ..Brigada linda <3 :3

      Excluir
  5. Muitos animes sofreram com censura, algumas são bem idiotas até, Sailor Moon, Yu-Gi-Oh, Ranma 1/2, Rurouni Kenshin... Enfim, uma vasta lista de animes que foram massacrados sem piedade! XD
    Além disso, os americanos tratam de mudar até as frases dos personagens para deixá-los mais "americanizados" o possível... Patético! </3

    Beijinhos, Usagi.

    http://bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei sabendo disso ..nossa até os sinais dos dedos são mudados </3.
      -Más acho que em rede publica infantil ,é até bom censurarem
      algumas partes rs ,por que na internet tem o original .

      Excluir
  6. Oe <3 Eu estou bem ;w;
    Eu nem sei o que é Virada Cultural, meo deus.
    Eu já conhecia a música, e acho ela legal <33
    Eu já tinha visto essa censuras de DB heuheuhe'
    Eu já tinha lido uma historia semelhante a essa, em um livrinho. Mas essa é bem mais bonita *u*
    Ri da musiquinha que ele cantava.

    Raw Blog and Raw Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma musica meio broxa rsrs . Obg pelo visita rs :3.

      Excluir

-Ola Amore ! vai comentar ?? deixe sua opinião ..comente rs \(≧ω≦)/
-Regrinhas :。◕‿◕。
*Não ofenda ninguém .
*pode falar palavrão mais maneiradamente por favor .
*não divulgue nada aqui ,se quiser divulgar algo peça para mim aqui nos comentários .
*Aceito sim "seguindo ,segue de volta?" mais comente algo sobre o conteúdo se não eu não aceito ..

prontinho gente ! agora aproveitem o blog <3
-Para vocês deixarem os comentários mais a sua cara :
>︿<   >ω<   >﹏<   >△<   >▽<   ╯▂╰   ╯0╰  ╯︿╰   +▂+   +0+   +︿+   +﹏+   +△+   +▽+   ˋ▂ˊ  ヽ(´ー`)人(´∇`)人(`Д´)ノ ☆*:.。. (-__-) \(˙<>˙)/   (#‵′)凸   (‵▽′)ψ   (°ο°)   ~( ̄▽ ̄)~*   ( ̄﹏ ̄)   (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭  
\(‵▽′)/   ≧▽≦y   (/≧▽≦/)   (≧▽≦)y   (/≧▽≦)   (≧▽≦)   \(≧ω≦)/   o(≧ω≦)o   o(≧o≦)o   ˋ( ° ▽、° )   o(≧v≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○   ︽⊙_⊙︽  (⊙_⊙)   ( ̄▽ ̄)~*   ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭   ╮( ̄▽ ̄)╭   ╮(╯_╰)╭   o(︶︿︶)o   ˋ(′~‵)ˊ   ( ̄. ̄)
\ ( ̄<  ̄)>   (~ ̄▽ ̄)~   (⊙o⊙)   (╯-╰)/ ╰_╯   ๏[-ิิ_•ิ]๏   (◡‿◡✿)   (◕〝◕)   ◕‿◕   (˙×˙)   (◕‿◕✿)    。◕‿◕。
☺ ☻ ♥ ♦ ♣ ♠ • ◘ ○ ◙ ♂ ♀ ♪ ♫